10 março 2008

Duas irmãs e um rei…

Ou no original “The other Boleyn Girl”, foi o filme do fim-de-semana.


Intriga, ambição, poder, status, rivalidade, sensualidade e sobretudo drama e lealdade, são alguns dos adjectivos para definir mais um belo romance, bastante fiel à realidade histórica (lá tivemos que assistir mais uma vez, ao rolar da bela cabecinha da Ana Bolena).
Como sempre excelentes interpretações, um magnífico guarda-roupa, uma boa fotografia, os intemporais castelos e as belas paisagens inglesas.

7 comentários:

Célia disse...

Eu tenho de confessar que fiquei desiludida com o filme. É apenas uma pálida imagem do excelente livro que supostamente lhe serviu de inspiração. Principalmente porque a história que o livro conta, a de Maria Bolena, foi quase por completo relegada para segundo plano.

marta r disse...

Também quero ver!!!!

Luís F. disse...

Também gostei, mas o mais giro foi a companhia surpresa...

:)

Anónimo disse...

ainda não vi, mas agora fiquei curiosa
boa semana ;)

Suzi disse...

gosto muito desse tema, "lealdade".
e companhias-surpresa, quando agradáveis, são sempre muito bem-vindas!!
:o)

Miss Alcor disse...

ANDO A LER O LIVRO AGORA!!!!
Eheheheh

Anónimo disse...

Li em menos de 24 horas. é viciante! Adorei.
Agora tenho medo de o ver o filme dado que acho que será uma desilusão...

Mas mesmo assim vou arriscar ;)