13 fevereiro 2008

Picadinho


Hoje de manhã levei um susto violento, quando um idiota não respeitou o sinal vermelho e atravessou-se à minha frente no exacto momento em que arranquei. Valeram-me o meu pezinho direito e os meus travões (a esta hora já não devo ter pastilhas, tal a violência da travagem).
Tivesse eu artes de magia e garanto-vos que tinha feito um picadinho do energúmeno e atirado o dito aos porcos!

(na imagem, o brinquedo preferido do meu filho quando era criança e que grandes gargalhadas provocava, no momento em que um punhal entrava na fresta certa e o pirata voava pelos ares…)

7 comentários:

SC disse...

Energúmeno é bonito, também podia ter entrado para as 12 palavras! :)

Ainda bem que foi só um susto.

Luís F. disse...

Divirto-me muito com esse joguinho, é a loucura com os meus sobrinhos! Agora esse energúmeno é que não teve piadinha nenhuma…

marta r disse...

Épá, mas com estes punhais não ias muito longe! O energúmeno ficava a rir de ti!

Anónimo disse...

Assim que vi esta imagem veio imediatamete à minha memória o R. a brincar com esse pirata e as suas espadas e como ele adorava esse brinquedo...e nós também!

Miss Alcor disse...

Adorei o desabafo! ADOREI!!!
São poucas as vezes que conduzo, mas sempre que o faço tenho vontade de fazer picadinho de alguém! Atirar esse picadinho aos porcos, seria o final ideal!

Raisparta os palermas da estrada!

Unknown disse...

ABS: uma das grandes descobertas do século passado.
Ainda bem que não te aconteceu nada.

maria inês disse...

ahahha, este jogo o que tinha de divertido tinha de irritante!

beijo grande