15 fevereiro 2008

Está a apetecer-me ir dançar!

(Fernando Botero)

Tenham um bom fim-de-semana!

6 comentários:

Luís F. disse...

Dance, dance, dance!

Não há melhor para desanuviar...

:)

Bom Fim-de-Semana!!!

marta r disse...

Ah, sim? E onde, quer especificar?

maria inês disse...

ahahahha, vai ver o meu post de hoje!

bom fim de semana

Suzi disse...

lembrei da musiquinha irritante de um daqueles grupinhos musicais da minha adolescência:

"Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu
Pula, grita, ô ô ô ô

Não se reprima, não se reprima
não se reprima
Não se reprima, não se reprima,
pode gritar
Não se reprima, não se reprima,
não se reprima..."

kkkkkkk
só você, pra me lembrar dessas coisas!! LOL

Mushroomdeluxe disse...

A menina dança?
É bom voltar e descobrir novos tons!

1entre1000's disse...

ainda ontem comentei com o meu sócio q ando com saudades de dançar... espero q ele tenha entendido o recado!