01 fevereiro 2008

Carnaval? A cada um o seu …

Este Carnaval tem uma coisa boa. Vai dar-me quatro dias inteirinhos, para gastar como eu quiser! Agrada-me e muito, a perspectiva de passar uns momentos entregue à leitura, ao cinema, a mais uma visita ao Parque de Monserrate, a um chá em boa companhia, talvez à confecção de um bolo de limão, à jardinagem dos meus cactos …… enfim, a pequenas coisas que, sendo Inverno, enchem de calor os meus dias. Este fim-de-semana vou deixar no armário o aspirador, o ferro de engomar e o espanador! Tenho dito!

Fetal no Parque de Monserrate!

Tenham um bom fim-de-semana, prolongado ou não!

8 comentários:

Luís F. disse...

4 dias???!!!

Ricas vidas, os pobrezinhos (como eu) têm de vir trabalhar na segunda-feira!!!!

:)

Aproveita bem, CCC e Bom Fim-de-Semana!!!!! (e com a bela Sintra aqui mesmo ao lado não dá mesmo para desperdiçar…)

gnoveva disse...

este post cheira bem.

Anónimo disse...

ummmm, parece-me bem. aproveita!
bom fim-de-semana ;)

SC disse...

Bolo de limão...hummmm! :P

Bom fim-de-semana!

Mocho_ao_Luar disse...

coitada da vassoura e do ferro de engomar...não se sentiram sozinhos???:P

Aproveita, aproveita que fins de semana prolongados não aparecem todos os dias!!;)

Sim, a vida é feita dos pequenos prazares. eheh
***

Suzi disse...

Pois o meu amor pelo carnaval também se resume nisso: momentos entregue à leitura, um tanto de sol na cabeça (impossível, este ano, já que chove copiosa e ininterruptamente neste Rio de Janeiro), dormir até cansar, saborear (eu disse saborear; não, exatamente, confeccionar...) um bolinho de limão (ou qualquer outro que eu não precise, necessariamente, fazer).

Espero que estejas curtindo!

marta r disse...

Onde está o bolinho?

Unknown disse...

Olá! Gostei do blog! Não sei como vim cá parar...mas neste post identificaste várias das coisas que também gosto muito de fazer...principalmente tratar dos meus cactos!
beijos e vou voltar!