07 fevereiro 2008

...

Constato …

… que, se hoje tivesse uma fisga, tinha feito mira a um Pai Natal, que ainda está abandonadamente pendurado numa varanda, à beira da qual passo todos os dias.

… que ainda temos muito que aprender com a Itália, no que toca ao futebol.

… que estou na dúvida: quando Alípio Ribeiro disse que houve precipitação em tornar os MCcann arguidos, estava a ser honesto e corajoso ou simplesmente distraído e talvez pouco sensato?

... que estou indecisa entre a Hillary e o Obama, mas no problem, não tenho que votar.

… que gosto de reticências.

7 comentários:

Anónimo disse...

A tua constatação relativamente ao Alípio Ribeiro está muito bem constatada, sim senhora. Fez-me pensar e ver a questão de outra perspectiva.

Também gosto muito de reticências

Su disse...

Também acho que as reticências dão jeito, dão azo a muitas interpretações e, por vezes, são muito convenientes, mas há quem as use indiscriminadamente.

Constatações pertinentes e muito bem vistas!

Bjs

Luís F. disse...

Também gosto muito reticências...

Suzi disse...

O querido Mario Quintana dizia:
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho."

É preciso dizer mais??

Suzi disse...

p.s. eu te diria para deixar, que o "Pai Natal" que lá está, está por conta de uma fantasia de Carnaval.
Mas, passada a quarta-feira de cinzas concordo que já é hora de dar azo ao teu desejo.
;o)

marta r disse...

Vou lançar-me numa constatação de outra natureza, digamos que mais 'frugal': PORQUE É QUE A HORA DE ALMOÇO NUNCA MAIS CHEGA??

maria inês disse...

petição lança todas as que te apetecer, está na moda!

(e as bandeiras de PORTUGAL á janela? já desbotadas e rasgadas... + ... + ...)