18 janeiro 2008

Bom fim-de-semana!

Nocturno
Sobressaltos
De cetim
Quando à noite
À luz da vela
Me debruço
À janela
E a lua se despe para mim

Saudade
Quero um lugar onde
O céu fosse aqui
Para que a saudade lave
Os dias que passei
Sem ti

Solidão
Se a solidão se sentar ao meu lado,
O mais triste é não ter nada para lhe dizer

Este fim-de-semana deixo-vos com a pintura de Fernando Botero, de quem gosto muito e a poesia de Arthur Falcão (pseudónimo do meu amigo António).
Eu por mim, vou enfiar-me no cinema e chorar baba e ranho com “Expiação” :)

8 comentários:

marta r disse...

Sua LAMECHONA !!!!!!!!!!

Suzi disse...

Vamos combinar que "Se a solidão se sentar ao meu lado,
O mais triste é não ter nada para lhe dizer" é de dar nó no coração.
Se eu me deixar levar, ponho-me a chorar just now!

Uia! E olha que hoje é sexta-feira, dia do hip! hip! hurra!! de nosso amigo Luís F.!

Miguel S. disse...

Vamos então ao cinema e depois logo trocamos "figurinhas" sobre Expiação! :-)
Bom fim-de-semana, Custódia!

Luís F. disse...

Vamos lá animar!!!!

É sexta-feira, logo Hip Hip Hurra!!!

Bom Fim-de-Semana que segunda toda a malta comenta o filme….

:)

meldevespas disse...

Passei por aqui, vinda da Contelação de Letras, e gostei muito de aqui passar ;P
Muito interessante este lugar.
Também gosto muito do Botero, e quanto ao filme..........vê, e depois contas!....lindo lindo lindo
Bom fim de semana

Su disse...

Bom fim-de-semana!!!!!

Mocho_ao_Luar disse...

eheheh gostei do poema "Solidão"!!!

Bom fim de semana e bons choros babosos e ranhosos! eheh

***

maria inês disse...

agora que acabou, amanhã cá vamos nós, boa semana!

**:)))