30 janeiro 2008

Ao acaso ….

- Há tigres à solta no Ribatejo. Se daqui a uns meses nascerem uns vitelos com umas pintas amarelas, já sabem o que aconteceu …..
- Não gosto nada do Carnaval, mas tenho que admitir, que às vezes dá muito jeito! A minha Instituição de Utilidade Pública Desportiva, vai colar-se a este despacho, em boa hora digo eu …
- Puxa! Ainda não foi empossada e já vem com um processo às costas. Depois admirem-se se não confiamos nos políticos …
- O exemplo que vem de cima. Queiramos ou não, cuidar do planeta é prioritário. Sem este cantinho azul, adeus vidinha ….

5 comentários:

Luís F. disse...

Transmissão de pensamentos...

:)

marta r disse...

Fiquei para aqui a pensar na máxima do Cajuda...

Suzi disse...

e eu aqui a pensar em como gosto do carnaval: é um ótimo feriadão para viajar e passar dias e dias com sol na cabeça e mergulhada na água do mar.
e aí, como a natureza às vezes gosta de contrariar*, a meteorologia prevê chuva, chuva e mais um pouquinho de chuva.

_______
* culpamos a natureza, quando a culpa é do homem, que não cuida do planeta...

Miguel S. disse...

Por acaso até já houve uma época em que gostava do Carnaval...
Bom descanso, Custódia!

maria inês disse...

vamos esperar para ver o que vai aparecer...
carnaval = dia sem trabalho = descanso

descanda!