17 dezembro 2007

Alguém está com frio?

10 comentários:

Célia disse...

Eu!!!!! :S

Suzi disse...

na verdade, num calor de mais de 30 graus, por aqui, acho que estamos, por cá, mais quentinhos que aqueles que, aí, estão perto da fogueira...

vem pra cá, ccc!
;o)

Luís F. disse...

Nããããããããõoooo!!!!

marta r disse...

Não é bem frio. É mais uma horrível e devastadora ausência de calor sobretudo ao nível dos membros inferiores...

maria inês disse...

frio? o que é isso?

o que me está a dar esta dor de cabeça infernal???

(se me apanho em casa com a bela da peúga de lã e a mantinha...)

Anónimo disse...

olá
frio está louca
que bela chama
estou a suar com o a.c.
ok (ar condicionado)

Su disse...

nem me diga nada...
:)

Unknown disse...

Tentei ligar a lareira cá em casa ... correu mal porque sem pinhas a coisa corre sempre mal!

Su disse...

eu cheguei a casa e tive a agradável surpresa da salamandra acesa e a casa quentinha :)

Miss Alcor disse...

Adorava ter uma lareira... mesmo que fosse uma coisinha pequenina, só para fazer umas brasinhas de quando em vez... ai....