15 novembro 2007

Eu, é mais isto .....

Suzi

Eu queria mais isto :)

6 comentários:

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

E sei muito bem que não estás a falar somente da paz, que, a propósito, todos nós queremos.

Ótima, a imagem. Mas me deu frio só de ver!!
Uia!

Que caia a neve, por aí. E que venha logo o céu azul com mar de águas cristalinas, por aqui. E que nesse tempo haja tempo para eu ficar de pernas pro ar!

:o)

Bj!!!

Luís F. disse...

Ainda ontem usei as minhas luvas super quentinhas…
Adorei a nova criação de R. Fantástica!

João Silva disse...

e assim, sempre tens mais dois ornamentos para a árvore de natal!

Miguel S. disse...

Já podemos fazer a lista de pedidos? Yupi!
Também não me escapou a mais nova criação do artista, ali ao lado! :)

Miss Alcor disse...

Desde que comecei a trabalhar, e a morrer de frio, porque o armazém é gelado, deixei de ter tanta vontade que venha o verdadeiro frio!
Lá dentro estão sempre 0 graus... imagina quando estiver realmente frio cá fora!!!!!!!!!

Arthur disse...

são giras as luvas