12 novembro 2007

Chávez, «Por qué no te callas?»




Juan Carlos, Rei de Espanha

8 comentários:

Luís F. disse...

eh eh eh

Adorei esta pequena celeuma, o Chávez tira do sério até o mais pacato monarca...

Suzi disse...

seria um presidente ou uma personagem??
acho que ele já se decidiu por ser a caricatura de si mesmo.
(embora pense, de si mesmo, que tem tanto conteúdo quanto fidel, suficiente para hablar, hablar, hablar horas e prender a atenção da platéia...)

Anónimo disse...

ahahhahaah. é isso mesmo!

Célia disse...

Disse o que andava muita gente com vontade de dizer!!! E agora, por mais retaliações que o Chávez faça, aquela de o ter mandado calar ficou para a história :))

1entre1000's disse...

falou bem sua Majestade falou sim senhor!!!!

Anónimo disse...

oleeeeeeeeeeeeeee

Miguel S. disse...

Há por ai boa gente que defende Chávez por oposição a Bush, mas eu acho que não gostar de um não me obriga a gostar do outro. Líderes populistas deixam-me sempre muito desconfiado quanto às suas irreais intenções.

Miss Alcor disse...

O rei passou a ser o meu herói!
3 vivas para o rei!!!!!!!