10 outubro 2007

Voltei para limpar o pó

Hoje vi um belo nascer do sol (vantagem de quem teve que se levantar mais cedo do que o habitual). Isso deixou-me bem-disposta e com vontade de vir limpar o pó aqui ao Azul. Afinal já estava uma teia de aranha a espreitar ali no canto.


O Verão voltou (será que já cá tinha estado?)! E eu que já tinha arrumado a bela sandalinha e tirado o verniz da unha do pé. Lá terei que pintar ar as unhas de novo e voltar à arrecadação para descer mais uma vez os sapatos de Verão. Porque será que já não há estações do ano como antigamente?

Ontem vi as imagens do roubo de uma caixa multibanco em Beja. Pensava eu, na minha ingenuidade, que estas teriam uma qualquer espécie de alarme ligado directamente à polícia. Pois … pensava errado!

Um título para reflexão: Vieira da Silva diz que desconhece existência de abusos na Casa Pia.

Li algures que 25% dos Portugueses sofre de depressão. Fiquei a pensar nisso. Sou optimista por natureza … mas pelo sim pelo não, terapia imediata para o fim-de-semana: ir caminhar para a Serra de Sintra, comprar queijadas fresquinhas e ver o “Becoming Jane”.
Voltarei … quando o pó voltar a acumular :)

9 comentários:

Luís F. disse...

Para quem veio só limpar o pó, assim de fugida, abordou logo várias temáticas… :)

Só um parêntesis: como sabes, o pó tem a particularidade de surgir do nada e acumular-se rapidamente, por isso não vais poder estar afastada por muito tempo, lamento…

(riso sarcástico)

maria inês disse...

dá-me a morada, faço por aí uma poeirada, fica a casa pronta a nova limpeza!

já fui conhecer o teu jardim (quinta da Alagoa) é lindo!

Célia disse...

Queijadas de Sintra? Adoro!! Então e os travesseiros? Hum... :)

Miss Alcor disse...

Vai estrear o Becoming Jane??? Adorava ver esse filme! E VOU ver! eheh! Bem lembrado!
Ainda bem que vieste limpar o pó! Já tinha saudades!

Quanto aos abusos na casa pia... nem comento! Mas não ponho as minhas mãos no fogo!

E só em jeito de conclusão: Não conheço melhor remédio para a depressão! Um bom passeio e uma boa queijada! E se for em Sintra, então melhor ainda! ;)

mfc disse...

Neste país não há uma notícia alegre!

rps disse...

E quanto tempo mais vai acumular pó?...

1entre1000's disse...

pelo q conheco do pó terás q voltar, tipo amanha?

magarça disse...

Bons olhos de vejam!

Suzi disse...

Como disse o sábio Luís, o pó tem essa característica de se acumular rapidamente. Volta sempre, tá?

_
adoro posts tipo "drops".
;o)