29 outubro 2007

Vamos de novo para intervalo


13 comentários:

Su disse...

Vamos descansar?
Acho que faz muito bem. Já merece!
Beijinho

Luís F. disse...

Pronto, lá vai o pó acumular-se...

:)

Bom Trabalho!!!

1entre1000's disse...

olha o luis f. tirou-me o comentario da ponta dos dedos... lol

Su disse...

pois, vamos ter saudades...
beijo

Anónimo disse...

logo agora que voltei? só me resta esperar que a pausa seja breve ;)

Suzi disse...

Parece que estamos todos meio cá meio lá, não?
Mas logo voltamos com a mesma freqüência de antigamente.
Bela, a nova arte de RL, aí ao lado.
Gosto muito, sempre!
Bj!

Mocho_ao_Luar disse...

Pausa? porque hoje é feriado ou eu é que li este post muito tarde?;)
***

Silver disse...

Mas ficou um ecran de publicidade bem giro... bjiiiinhes (boa pausa)

maria inês disse...

lá tenho eu que recomeçar com o meu anti-alérgico!

boa pausa!

maria inês disse...

atchim....atchimmmmm!

bom fim de semana

Unknown disse...

Está tudo a fazer pausas ... é pena!

Arthur disse...

why?

porquê pausar?

magarça disse...

Bom proveito!