02 agosto 2007

6 gramas por dia!


Não passo sem as minhas ....... (sempre negro, muito negro)

9 comentários:

Luís F. disse...

Bem!!!! Isto é que é postar!!!!

Deve ser das propriedades calóricas/energéticas do belo do chocolate....

: )

Unknown disse...

A posse de 6 gramas é legal?

Porquê minhas senhoras, e meus senhores?Porquê?

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/08/as-damas-6.html

gnoveva disse...

quanto é que será 6 gramas de um bola de berlim?!

Anónimo disse...

se fosse gelados... 6 gramas não me chegavam!!!

Suzi disse...

amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo!!

rps disse...

Eu dispenso.

1entre1000's disse...

posso tirar as minhas gramas para hoje?

Miss Alcor disse...

Às vezes até são mais do que 6 gramas...

Mocho_ao_Luar disse...

humm prefiro com leite!:P mas sim, um bocadinho por dia, não faz mal a ninguém!;)