08 junho 2007

Música do meu tempo

Hoje o meu rádio-despertador acordou-me com o Lenny Kravitz a cantar “American Woman”. De imediato viajei até à versão original dos Guess Who, nos anos 70. Muito dancei ao som desta música ….

........................................
American woman, stay away from me
American woman, mama let me be
Don't come hanging around my door
I don't want to see your face no more
I got more important things to do
Than spend my time growin' old with you
Now woman, stay away
American woman, listen what I say
………………………………….

7 comentários:

marta r disse...

Grande maluca!

Mas está certo: acordar a dançar é próprio de uma sexta-feira!

Mocho_ao_Luar disse...

Uma pequena viagem no tempo matinal...:)

Miguel S. disse...

Pois eu, sou mais a versão do Lenny. Coisas da idade, tá-se a ver!
Bom fim-de-semana!

Luís F. disse...

Acordar ao som de música faz toda a diferença… acorda-se logo com outro espírito…

Bom Fim-de-Semana!

Miss Alcor disse...

Isso é que foi um despertar! Eu normalmente acordo com o bip bip, bip!!! Já não é a primeira vez que coloco o despertador com música e adormeço!!! ;)

Ps- Grande som! ;)

Suzi disse...

I'm an american woman!
:o)

1entre1000's disse...

quanta nostalgia... :), faz parte faz parte...