14 junho 2007

Filmes da minha vida

Jesus Christ Superstar (1973) - Everything's Alright

10 comentários:

Miss Alcor disse...

Aos anos que já não vejo este filme!!!!!!!
Que recordações agora!

Anónimo disse...

ponha lá aquele filminho da sua vida, daquela da sua amiguinha que até passou o filmezito para 5 blocos de papel... aquela loucura desenfreada...( lembro-me de achar que vocês eram piradas da cabeça...)como se chamava? como? bolas ,não lembro do nome...

Miguel S. disse...

Ena, os anos que isso tem e a banda sonora? Acho que ai deve andar algures pela casa dos meus pais!

Miguel S. disse...

ainda deve andar, queria eu dizer!

Suzi disse...

acreditas que não vi esse filme?
pois é...

marta r disse...

Eu cá em 1973 queria mais era leitinhos, baloiços, chuchas e a fralda limpa!

Luís F. disse...

Ai que nunca vi esse filme... Aos dois anos de idade ainda não tinha tendências cinéfilas….

asdrubal tudo bem disse...

Eu não vi o filme mas lá em miha casa havia o disco com a banda sonora que era fabulosa. foi bom voltar a ouvir.

João Villalobos disse...

Grande música :)

Unknown disse...

Quem bom ficar a saber quais os teus filmes favoritos. E obrigado pelo teu comentário ao meu blog. Bom fds.