27 maio 2007

Volta Primavera, nós perdoamos-te!

Joanna Sierko

10 comentários:

Miss Alcor disse...

LOL! Genial!
Realmente não sei por onde é que ela anda... daqui a pouco está aí o Verão, e Primavera nem vê-la!

(Espero que o Fim-de-semana de trabalho tenha corrido bem! ;))

marta r disse...

Ah, não, agora não queremos Primavera. Eu cá quero um salto directo para o Verão!

Luís F. disse...

Está quase, quase... hoje o tempo já está um pouco melhor...

Anónimo disse...

A isto se chama uma borboleta egôcentrica...

gnoveva disse...

está realmente estranho, o tempo.. mas quando dizem que vai ser um verão dos mais quentes, eu calo-me. prefiro assim como está..

asdrubal tudo bem disse...

eu não sei se lhe perdoo é que pelo menos até ao fim de semana vai continuar sem aparecer.

Suzi disse...

Minha querida Ccc, mesmo não estando 100%, ainda (ê, virose braba, menina!), vou voltando, aos poucos.
Li tudo e percebi que perdi muita coisa! :o(
Seus posts continuam gostosos de ler e bons para rir e sorrir.
Quanto à Primavera... Essas estações estão brincando com a gente... Este outono brasileiro tem estado com cara de verão e de inverno, desde o começo. E quando o inverno chegar, suponho que vai brincar de verão com a gente (eu bem que queria...)

magarça disse...

Ela não fugiu, diverte-se a pregar umas partidas ;) Mas agora que já se divertiu, venham os raios de sol :)

1entre1000's disse...

além de perdoarmos até a recompensamos...

Mocho_ao_Luar disse...

Está meio tristonho o tempo, de facto está..:(

****