16 maio 2007

Nem estou em mim……

…. com tanta felicidade! A partir de hoje e até ao final do ano, o dinheirinho que ganho durante o mês, é todo meu e não do Estado!

9 comentários:

marta r disse...

É teu e do SMAS, da EDP, da PT, da TV Cabo, do Pingo Doce...

asdrubal tudo bem disse...

eu ouvi essa noticia hoje. fiquei a pensar que se eu juntasse todo o dinheiro que eu já paguei em impostos, comecei a trabalhar com 17 anos embora não de forma continuada, já me podia reformar e deixar de trabalhar para continuar a sustentar esta cambada de chulos.

Miss Alcor disse...

Eheheheheheh! Boa, Boa!

Miguel S. disse...

Enquanto trabalhador independente, esta notícia não me anima, sobretudo porque acabei de desembolsar o respectivo pagamento trimestral do IVA. :o(

Suzi disse...

Por aqui fazem um cálculo desses também. E como se diz que o Brasil tem a maior carga tributária do mundo (eu torço pra ser mentira e quero pensar que há mais desafortunados do que eu - não no sentido fortuna/dinheiro, mas fortuna/isenção de impostos!), confesso que nem procuro saber ao certo quantos meses do ano eu trabalho "de graça". Isso me deprime!! E Suzi prefere viver com Alice, no país das maravilhas! hohoho!!!

Beijocas, Custódia.
saudades!

Anónimo disse...

Não digam disparates...acham mesmo que iam relaxar, não...

Eu estou sempre " atrás " de vocês, não vos largo as " canelas ", sou uma espécie de cão do Mourinho.

Unknown disse...

Gozemos então o nosso dia da libertação ... vou tomar uma bica (café como se diz aqui para cima). Ó se faz favor a conta. Mas que trampa é esta? IVA? Então não era suposto ser o dia da libertação ...

Unknown disse...

Guarde algum para ajudar neste drama;

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/special-one.html

Luís F. disse...

O estado é um grande glutão… está sempre esfaimado…