08 maio 2007

À espera…

… de dias mais desocupados!


-Express Delivery-
by Jacek Yerka

9 comentários:

Miguel S. disse...

A mim chegaram-me agora alguns, thank God! Boa semana!

Miss Alcor disse...

Que bela imagem!
Ficamos à espera desses dias então! ;)
Até lá, boa sorte!

Arthur disse...

gostei do quadro

marta r disse...

Se eu arranjasse uma destas - em versão T1 - ficava já com ela!

Suzi disse...

Ué... ontem deixei aqui um comentário e ele não aparece...

Não lembro exatamente o que escrevi, mas sei que falava que a própria imagem era um convite ao ócio; que eu ficaria horas, olhando e olhando e olhando... Mas que a vida de férias não em permite muitas pausas. rs*

E eu já disse, aproveita que eu estou de férias. Se precisar de ajuda, aí, é só chamar! rs*

Capitão Gancho disse...

qué isto?
é uma peruca?

susana disse...

adorei a imagem (eu própria me sinto um bocadinho assim, sobrevoando a realidade e cheia de trabalho, o que muitas vezes é sinónimo de palha, palha, palha, palha, palha...)

Capitão Gancho disse...

mas ainda anda aqui esta peruca?????????????

Anónimo disse...

olá que casita gira