18 maio 2007

Bom fim-de-semana

Dias quentes e luminosos!
O sol que aquece o corpo e alma. Sensação de liberdade e de bem-estar.
Há dias em que a vida é quase azul!
Os problemas parecem ter-se subitamente evaporado e as nossas angústias diluem-se num sorriso.
Hoje acordei assim!

- o que um bocadinho de sol é capaz de fazer :)
- isso e um chocolate Lindt excellence orange intense, que recebi pela manhã :)







No dia Internacional dos Museus, sugestão para a visita ao Museu do Brinquedo de Sintra


(Eléctrico em madeira - Anos 40)

Tenham um bom fim-de-semana!

8 comentários:

marta r disse...

Tu andas a ser ALTAMENTE mimada... Ele é livros, ele é chocolatinhos...

Miguel S. disse...

Aproveita, Custódia, que não é assim todos os dias! Bom fim-de-semana!

Luís F. disse...

(Eu a suar as estopinhas... e a praguejar com este calor tórrido fora de época…)

Mas isso é só um pormenor, a tua boa disposição é contagiante…
Sexta-feira Hip! Hip! Hurra!

Suzi disse...

Nossa! Quanta coisa boa num único post!!!!

Estou aqui "babando" de inveja!!
(invejinha branca, é claro!)
rs*

Beijos e "carpe diem"!!

Arthur disse...

bom fds custódia

Miss Alcor disse...

Que rico despertar então!
Nunca provei esse chocolate... mas ainda assim cheira-me que é delicioso! De repente fiquei cá com uma fome!!!
O museu do brinquedo nunca visitei, mas Sintra é um lugar maravilhoso! Só lá fui uma vez e amei!

gnoveva disse...

eu só queria um chocolatinho desses!!! :p

Mocho_ao_Luar disse...

Pois, o sol parece que não veio para durar. domingo lá vem a "chuiba" outra vez!lol

O chocolate não me parecia nada má ideia...;)

bom fds. bjsss