03 abril 2007

Boa Notícia

Afinal são só 36,2%!
E eu que pensava que já eram 50%....

15 comentários:

marta r disse...

Uma pessoa até fica verde....

1entre1000's disse...

na realidade... e depois eu penso para q?!?!?!?!!?

asdrubal tudo bem disse...

isso são os directos. e os indorectos? pois é.

Anónimo disse...

E se ao menos ainda fossem bem aplicados, garantido serviços de assistência de qualidade aos cidadãos...

Unknown disse...

Impostos! Tema que será sempre polémico mas 36,5% para impostos e segurança social não é dos mais altos da Europa como diz a notícia. O problema do nosso País é a má distribuição da carga fiscal.
Vou um dia escrever sobre isso no meu blog.

rps disse...

A mim é mais ou menos isso - um terço. São dez dias por mês para o Estado...

Miss Alcor disse...

É uma peninha... tanto dinheirinho desperdiçado em coisas sem jeito... assim de repente o TGV surgiu no meu pensamento!

Anónimo disse...

good new or bad new
we never know
: )

andamento no paredão já!?
: )

Luís F disse...

E para onde vai isso? Carros de alta cilindrada? Jantares protocolares? Deslocações ao estrangeiro?

triss disse...

e a OTA?

Anónimo disse...

Venho te desjar uma Santa Páscoa,com muitos doçinhos!!!

Bjs Zita

Mocho_ao_Luar disse...

Ora ai está uma maneira positiva de ver as coisas...de facto já podia estar nos 50%, mas ainda só está nos 36,2!!;)

João Silva disse...

Só 36???? afinal não estamo assim tão mal caramba!!!!

Suzi disse...

Hoje liguei o rádio e rolava uma entrevista justamente sobre esse tema. Quando ouvi o nosso percentual, mudei de estação e fui ouvir música.

Não dá pra começar assim um dia...

vinte e dois disse...

Eu fiz as contas e no meu ordenado dá 36,7%! Estão a roubar-me 0,5%!! ;D