14 março 2007

Irrita-me!

A falta de pontualidade!
Promessas não cumpridas!

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois a mim, também! =:o(

Miss Alcor disse...

Ora aí é que está! Já somos duas então!
Espero que qualquer que seja o problema, o resolvas depressa!

Anónimo disse...

Também me chateiam estas duas coisas, mas, mais que isto, a mentira.

É a coisa que mais me tira do sério.

Unknown disse...

Fico mesmo lixado com a falta de pontualidade!

Eu cá tento sempre chegar antes da hora e caso esteja atrasado ligo sempre a avisar.

Capitão Gancho disse...

pois eu acho, a pontualidade uma merdocas, inventada por essa orda civilizacional...uma autêntica chatice..uma cretinice...
Acho que as pessoas que vivem obcecadas com a pontualidade, tem uma enorme dificuldade em " respirar " a vida, engolem desesperadamente golfadas de ar e vivem stressadas...

Agora, não cumprir as promessas, bom isso aí, já fia mais fino...é intolerável.
Quem diz que faz e não faz, quem não consegue dizer " não " e outros afins...isso já me provoca urticária...

Tá visto ,que te " entalaram " hoje...

Suzi disse...

sabe que a não-pontualidade até que eu engulo, se houver algo bem interessante pra fazer enquanto aguardo.
mas não cumprir promessas...
ah, isso é inadmissível; insuportavelmente irritante.
é como digo: que vale a um homem ter palavras se não tem palavra?

rps disse...

Como é raro acreditar em promessas, a pior é a falta de pontualidade. Exaspera-me! Desgasta-me, mesmo.

Anónimo disse...

alinho é foleiro mas depende do compromisso do dia da situação enfim, uhm mm entendes : )
digo da pontualidade

geralmente até sou pontual
mas detesto a falta dela
é tudo muito relativo.
comentei o posto hi hi d
a cortina verde vá lá ver
Boa noite

susana disse...

perde-se tanto tempo à espera dos outros...

Capitão Gancho disse...

ah ah ah ah ah

prémio o melhor comentário:

para a :) com a expressão: geralmente até sou pontual...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah.....muito se mente nos blogues...ah ah ah ah ah

marta r disse...

Capitão Gancho e :)

Isto não é lugar para bate-boca, ok?????

Capitão Gancho disse...

Olha-me esta? não é um bate-boca, é um bate- ... eh eh eh eh (foi quase...)

geralmente sou pontual...ah ah ah ah ah ah ah ah, já me doi o corpinho de tanto rir....

Mocho_ao_Luar disse...

na nossa cultura, chegar meia hora atrasado...é chegar a horas! também não percebo!! irrita-me profundamente!