20 março 2007

Helpppppppppppppp!


Semaninha difícil esta ……

10 comentários:

marta r disse...

Vou mas é pirar-me daqui antes que isto se pegue....

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpe-me, ccc, mas não me contive!
essa imagem é tuuudo!!!

Anónimo disse...

Ah, ah, ah, ah!
Ontem estavas toda confiante, apesar de ser segunda-feira, mas já vi que a coisa complicou. Também não há meio de me ver livre dos afazeres, mas, no meu caso, tenho culpa, pois andei a preguiçar....

Luís F disse...

Adoro o sentido de humor sempre sarcástico do Garfiel…
Animo, que isto passa a correr… Amanhã já vai ser melhor…

susana disse...

"bota difícil" nisso...

João Silva disse...

e está a passar tãooo devagar a pu... ;) aii!

Miss Alcor disse...

Calma! Amanhã entra a primavera, é a época das andorinhas, do sol, das flores! E não há nada melhor para nos animar!!!

triss disse...

Não tarda nada já é fim de semana, e vamos ganhar uma hora de luz:-)

1entre1000's disse...

ja faltou mais para chegar ao fim... take it easy!

Mocho_ao_Luar disse...

eheheheh há semanas assim... não há mesmo nada a fazer...

vais ver que a próxima corre melhor!:)