26 março 2007

Bónus

Bónus de Aniversariante!

7 comentários:

Miss Alcor disse...

Bolas...eles é que têm sorte!!!
Quanto ao facto do papa ser um "amador" de música... eu acredito que ele também é uma "amador" em tudo, especialmente nas relações humanas e no caminho que a igreja católica vai seguir!

Anónimo disse...

Quem pode, pode. Talvez lhe ficasse melhor assinalar o seu aniversário de outra forma. Digo eu.

Mushroomdeluxe disse...

e assim se salvam muitas almas...

Suzi disse...

Acho que vou copiar a idéia e dar também uns 500 euros a todos os meus empregados, no meu aniversário. Ah... não posso. Eles sairiam do meu bolso...
:o\

Luís F disse...

Este acto benemérito deve ser apagar algumas das suas intransigências…

gnoveva disse...

que acto tão religioso,hein?! :/

João Silva disse...

500 euros (para cada um) que sairão da sua cont pessoal ou dos cofres do vaticano?....hummm, enfim, seja feita a vontade do "senhor"!