12 fevereiro 2007

SIM!


Portugal alicerçou mais um pilar na sua democracia.
Apesar de muitos Portugueses, como mostra a taxa de abstenção, ainda não terem compreendido, que um referendo é uma ferramenta ao seu dispor para participação directa em decisões importantes para o País, este voto no SIM é bem representativo da nossa vontade de manutenção da Liberdade, Democracia e, sobretudo, Dignidade.

10 comentários:

Miss Alcor disse...

Estamos no bom caminho.

Só espero que este seja o ponto de inicio para um verdadeiro desenvolvimento na àrea da educação sexual, porque em 9 anos, desde o referendo passado não se fez nada!

menir disse...

Cara ccc, alívio, alívio, alívio...!! Existe sem dúvida um caminho a percorrer desde aqui, mas desta vez um dos maiores obstáculos foi removido, sem sombra para dúvidas.;)))

Anónimo disse...

Como é possivel achar que a democracia e o avanço de um país passa pelo sim desmedido ao aborto!!!Realmente só dá para pensar que afinal deviam ter sido feitos mais abortos...menos "sim".

marta r disse...

Eu gostava era de saber o que andaram a fazer de tão importante os portugueses que não se dignaram a ir votar....
É que gostava mesmo!

1entre1000's disse...

valha-nos a dignidade... de facto!

susana disse...

é caso para dizer "eles falam, falam..." mas na hora de participar activamente ficam em casa. o pior é que vão continuar a falar...

João Silva disse...

é mais um pequeno passo! a nossa sociedade ainda tem de andar muito até se modernizar e soltar as amarras de algumas mentalidades que impedem o progresso intelectual da populaçao!

Este referendo só prova que vale sempre a pena continuar a lutar por um país melhor...

Unknown disse...

Eu votei não mas como sou democrata e como não me resta outra alternativa aceito os resultados.
Agora aquele comentário do Sr. Anacleto Louçã sobre os católicos era desnecessário mas de um radical tudo se espera.

Anónimo disse...

Vamos ver, Custódia, se passada a ressaca dos resultados, as pessoas deixam de continuar a apostar no terrorismo das palavras e a falar da liberalização como se fosse o fim do mundo. Bjos

Mocho_ao_Luar disse...

Ainda bem que ganhou! foi pena, foi a pouca informação/ campanha disponibiliza para "ensinar" melhor o povo português sobre esta questão!