06 fevereiro 2007

Novidades?

De manhã, ainda em casa
O Filho – Mãe hoje não te atrases com o jantar ok? Há futebol!

No serviço, depois de almoço
O Chefe – Podes trazer já para cima o expediente? Hoje quero ver se saio mais cedo! Há futebol!

Ao telefone, no início da noite
A Amiga – Se não te importas falamos depois. Tenho que me despachar, porque está quase a começar o futebol!

Conclusão:
Juntei-me a eles e aproveitei o intervalo do Brasil x Portugal (ainda a zeros), para escrever este Post.

9 comentários:

rps disse...

Pois eu não vou a correr por causa do sr. Scolari. Se fosse o FCP...

Suzi disse...

E logo eu, que tanto gosto de futebol, perdi o jogo. Na verdade, nem sei o resultado.
:o(

Vou procurar descobrir.

(teu blog foi mesmo abduzido, não??? hohohoho) ai, que "meda"!!!

Anónimo disse...

E o melhor ficou reservado para o fim! ah, ah, ah

1entre1000's disse...

fizes-te bem, "if you can beat them join them"!
Olha eu ali na coluna da direita... chiquézima!

Luís F disse...

Pois fizeste muito bem... espero que tenhas visto a segunda parte, essa sim, valeu bem a pena...

menir disse...

Uma causa digna de nos juntarmos à festa...;)

marta r disse...

Grande jogo, dizem. Eu não vi mas aprovei o resultado...

susana disse...

se não podes vencê-los...

asdrubal tudo bem disse...

Puta que pariu a merda do futebol.